sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fire!

Fatos interessantes sobre o meu dia: um carro pegou fogo ali na esquina. E eu nunca tinha visto um incêndio, com direito e bombeiros e tudo mais. No mais, tudo normal.
Finalmente tive contato com alguém da minha sala. Ela que tomou a iniciativa, lógico. Me pediu uma lapiseira emprestada, eu emprestei, depois foi só aquele papo de que curso quer fazer e tal. Consegui captar algumas informações: ela tem um namorado que quer fazer matemática, deve ser bailarina (pela bolsa e pelo colar), e tirou notas menores que eu no enem e no pas. Quer fazer geologia e, não, eu não sei o nome dela. Mas é uma pessoa simpática, gosta de conversar com os professores durante a aula (o que chamam de "participação"), admirável. Mas enfim, não existe mais esse tipo de avaliação, então não preciso me esforçar pra ser participativa. É uma droga porque os professores perguntam e eu respondo baixinho, mas possivelmente a pessoa da frente ouve, o que é embaraçoso se eu errar. E se eu acertar também. Aliás, o professor de matemática foi umas 3 vezes na minha carteira. É minha aula de maior empolgação (ou menos sono, como preferir). Na última aula ele tava com uma camiseta: "Tá estressado? Foda-se...". Eu fiquei imaginando se ele desse aula lá no Classe A. Eu ri sozinha né, não tinha ninguém que conhecesse a Zélia pra eu poder fazer piadinha. Enfim, esse incêndio me fez acender um incenso e querer ouvir The Doors. De amanhã não escapa. Come on, baby, light my fire...

3 comentários:

  1. isso mesmo, de grão em grão a galinha enche o papo, ditado clichê, mas que mantém uma função muito importante na humanidade...
    até se encaixa com a amigável blusa do seu professor, bem que lá no CA podia ser tudo nesse nível, pra dar "coragi" :D A Zélia ia ficar tão feliz...

    Eu já vi incêndios, que eu lembre: Uma chama azul saindo de um poste, a casa do vizinho da outra rua e o meu microondas, após, num ato de extrema inteligência, colocar a caixa da pizza pra esquentar...

    enfim, é isso aí!
    muita força, minhas aulas começam logo, logo também, nem sei como será minha integração/vida social, o amanhã dirá...

    beijão, ednão
    :***

    ResponderExcluir
  2. Eu falo muito eu mas eu não sou egocêntrica, é só força de expressão e falta de revisão do texto. Só pra constar.

    ResponderExcluir
  3. deve ser bailarina (pela bolsa e pelo colar)

    ?


    você deve ser muito bom de observação mesmo.

    ResponderExcluir