terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

It's not always rainbows and butterflies.

Nas últimas férias, passei por Brasília, Gramado/Canela, e Belo Horizonte. Brasília foi aquela coisa: correria, stress, arrumação de apartamento e tal. Parecia até que eu já tava morando lá (em relação ao stress, é claro). Tentei prestar atenção em todas as coisas, e depois de anos visitando a cidade entendi a lógica dos endereços (que é bem lógico, por sinal). Enfim, Gramado/Canela foi a maravilha de sempre. Cidades bonitas, comida boa e uma ótima hospedaria, o que me rendeu 5 quilos a mais (thanks, God!). Belo Horizonte foi um fim de semana apenas. Fiquei espantada com o tanto de gente e de ladeira. Foi estranho olhar pras pessoas e me tocar pra juventude transviada, ou trans-viada. Talvez agora que eu esteja na tal "fase de crescimento", mas minha perna nem dói. Meu pai até ligou no meu aniversário, com direito a oferta de emprego e tudo, veja só! E então meu primo disse: - vai se acostumando a ser tratada que nem gente. Eu pensei: "putz, será que isso muda muita coisa?". Constatei que tem muita coisa boa nisso tudo, but it´s not always rainbows and butterflies.

2 comentários:

  1. Muda muita coisa, mas normalmente é pra melhor.

    No mais, só o que incomoda é quando acontece uma mudança brusca. Se você souber ir levando de boa (sem se deixar levar), as coisas vão passando, as mudanças ocorrendo, você as percebe melhor e sabe conviver melhor com isso.

    ResponderExcluir
  2. quando eu tinha a tua idade, meu sonho era morar distante dos meus pais: acho que isso nos traz uma melancolia necessária, na medida.
    não quero deixar escapar um discursozinho moralista, otimista, ou sei lá o quê, o que eu quero dizer é que tudo isso vai ser bom.
    bom pra você, claro, que por enquanto é o foco dessa nossa conversa.
    :)

    ResponderExcluir