sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ande, edna, é de mudança, edmudança, edmundo dança...

Meu nome é Edna, tenho 17 anos e tô de mudança daqui uma semana. Nunca fui boa em criar textos ou organizar idéias. Até mesmo na própria conversa se torna difícil a compreensão daquilo que eu falo. Talvez seja impressão minha e as pessoas entendam né, vai saber. Mas enfim (e quem por acaso for ler tal página acostume-se com tal expressão), o fato é que cá estou eu e todo aquele papo de início de blog, se é que ele existe. (Agora teve uma grande pausa porque eu não sei mais o que escrever). Meu nome é Edna, tenho 17 anos e tô de mudança daqui uma semana. Aí resolvi criar o blog. Moro em Porto Velho e tô indo pra Brasília, mas isso é irrelevante, talvez (outra coisa é que eu nunca tenho certeza de nada - será que alguém tem?). Espero que dê tudo certo, apesar de não saber exatamente o que seria dar certo. Presumo que seja passar no vestibular e conseguir ao menos aprender a andar de ônibus por lá, o que pra mim é essencial. Tá certo que nunca morei em outra cidade e aprendi a andar de ônibus aqui tem pouco tempo, mas aí talvez eu esteja desviando o foco da conversa. Então né, é isso aí. Ande mais um pouco e continue sempre andando. Obrigada pela paciência, e... até logo. (?)

5 comentários:

  1. Dar certo é você se sentir feliz e realizada. Toda sorte do mundo pra Ed! :*

    ResponderExcluir
  2. Espero que no mínimo esse blogue dê certo, porque eu queria entrar aqui e ver atualizações (pelo menos mais que o nosso...). Eu gosto dos seus escritos.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu nem mesmo sabia que um "anônimo" podia escrever aqui, bom saber :)

    Sim, Mr. Edmundo, continue com suas prosas, é muito gostoso lê-las.

    Beijão da Lubs
    :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aquela hora que você passou aqui em casa, eu tinha acabado de ler seu texto.
    fiquei meio melancólico quando te vi pessoalmente.

    enfim, sucesso ao blog e a você, menina! (independentemente do significado disso).

    ResponderExcluir