domingo, 1 de março de 2009

The rain must fall

Depois de 5 dias, choveu. Aqui chove frio. Mas os fins de semana são ensolarados, posso ver pela janela. Pela janela vejo bêbados. Vi um homem de madrugada implorando pelo amor de Patrícia. Mais ouvi do que vi, ele gritava alto embaixo da minha janela, espionei um pouco. Fiquei com dó, mas eu queria tanto dormir... As crianças daqui são barulhentas, elas gostam de testar o eco do corredor. Do meu corredor. O vizinho tem um wii, ele joga tênis. É engraçado ver daqui ele jogando com a televisão. Depois que choveu, tem chovido quase todos os dias. Menos finais de semana. Fim de semana não chove. Hoje assisti Rain Man, 1988. É um bom filme. Tom Cruise ainda era um rebelde sem causa (Tom Cruise já foi um rebelde sem causa?), enfim. Hoje fez sol, o dia estava bonito. Tomara que chova no outro final de semana. Não vale a pena um dia bonito quando se fica em casa estudando organogênese. Sim, no outro final de semana, se tudo der certo, the rain must fall.

3 comentários:

  1. ounnn...pera um pouco que eu jájá passarei as chuvas com você ;P

    love u mogueco

    rafamais

    ResponderExcluir
  2. tô atrapalhando alguma coisa aqui?
    ¬¬

    eu gosto desse teu estilo de contar, de reparar as coisas (tá, eu já devo ter dito isso).
    "É engraçado ver daqui ele jogando com a televisão."
    enfim, baixando taxi driver (do tempo que o de niro era só bonito - porque hoje ele é charmoso e rico também).
    e coma banana, que aumenta a mitose (ou a meiose, um dos dois)

    ResponderExcluir