terça-feira, 10 de março de 2009

Guess what?

Vou receber visita. :D Vou considerar a minha semana santa, já que no feriado é cara nos livros e fim. ÊÊÊ :D Bom, passado o momento de felicidade, voltemos às novidades corriqueiras: ontem eu fui habitualmente ao restaurante almoçar e tal. Sentei, comecei a comer feliz da vida porque tinha conseguido economizar na comida. Uma mulher veio sentar na minha mesa, cara de louca (se bem que por aqui ou eu acho as pessoas parecidas com alguém que eu conheço ou elas tem cara de louca). A mulher não parecia com ninguém que eu conheço, e começou a puxar assunto. Pra completar, chegaram 3 meninas da minha sala pra comer. Já deu aquele suor frio, aquilo de: "e agora, eu convido pra sentar, dou um sorrisinho ou finjo que não vi?". Fingi que não vi (tenho cara de son...o mesmo) e prossegui com a desconhecida. De repente, senti um cutucão do lado direito. Olhei pro lado esquerdo (por que a gente é tão tapado na hora que num tem que ser?), e era uma das meninas me chamando pra almoçar com elas. Q? hasuoeihasui Das duas uma: ou tenho cara de coitada ou de legal (prefiro não dar minha opinião). Uma delas é do Ceará, e deve ter uns 18, 19 anos. Ca-sa-da. Quer fazer direito, mas "na unB não passa". A outra quer fazer história, uma vez peguei ônibus com ela. E a que me chamou quer medicina. Eu não lembro do rosto de quem falou que queria fazer arquitetura naquela hora trágica de "oi, me fale seu nome e o curso que você quer fazer". Enquanto uns diziam sua biografia completa, eu disse na maior velocidade que o som pode atingir: "ednarquitetura". Wathever, hoje encerrei o dia resolvendo finalmente minha segunda opção, que vai ser comunicação social . Ok, não tem relação com o blog, ou algo do tipo eu escrevo bem então pronto. É uma explicação longa e eu preciso dormir as 5 horas diárias. Opa, tenho que correr pra cama e domir em... 5 minutos. Tchau!

2 comentários:

  1. Como assim comunicação social?

    q.


    :P



    Te amo, flor. Aproveita a visita e volta com ele Maria Luísa tá quase na faculdade já e você perdendo os melhores momentos! huahuhaua

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA!
    essa Mariana é uma jaca mesmo!
    enfim, achei massa comunicação social.
    tem artes plásticas... mas é muito viadinho. e desenho industrial também... aueihaieuahie! acho que tu ia bombar nessa área.
    :D

    ResponderExcluir